quinta-feira, 16 de março de 2017

Numa papelaria perto de si 🍷🍷

Não quero de forma alguma extrapolar casos e situações que estão fora do meu raio de acção e do conhecimento. Mas confesso que fico siderado com algumas "montras" com que nos vamos deparando ao longo da vida.
Para meu espanto vejo hoje numa papelaria vinhos que não estão ao alcance de todos os bolsos e que não estão disponíveis nas grandes superfícies nem em algumas das melhores garrafeiras. Como não encontrei dentro de mim uma explicação para o facto de uma papelaria vender vinhos entrei para me elucidarem. Ainda me questionei se não seria devido à aproximação do Dia do Pai mas perguntar não ofende... Afinal de contas a papelaria tem uma "parceria" com "uma pessoa" para a exposição e venda dos vinhos no respectivo estabelecimento.
Fiquei esclarecido!









Ricardo Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário